Em Água Branca, polícia prende homem com plantação de maconha

Imagem Ascom PM/AL
Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente ao 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu Adão Lopes da Silva, 33 anos, por suspeita de tráfico de drogas, durante a manhã dessa quinta-feira (10), no município de Água Branca. Na ação, foram apreendidas diversas mudas de maconha.

Os militares foram acionados para prestar apoio a equipe do GPM da cidade, quando se depararam com o acusado transitando em uma motocicleta, demonstrando atitude suspeita, na Rodovia AL 145. Ao se aproximar de Adão, o mesmo iniciou uma fuga, deixaram para trás o veículo e adentrando em uma região de mata.

Após deter o suspeito, a equipe encontrou um pacote contendo maconha, em seguida, o próprio acusado assumiu possuir mais entorpecente, apresentando onze baldes plásticos (foto) contendo mudas da mesma droga, além de uma plantação.

Diante do fato, Adão foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Delmiro Gouveia, juntamente com o material apreendido, onde foi autuado por Tráfico de Drogas.
Cumprimento de mandado de prisão

Já durante a manhã, o Pelopes e a Radiopatrulha, em apoio a Polícia Civil, detiveram quatro indivíduos, por estarem com mandados de prisão em aberto, no Povoado Matinha dos Cândidos, também em Água Branca.

Foram presos Augusto César dos Santos Ferreira, 21 anos; José Augusto dos Santos, 32 anos; Jeferson Lima Barbosa, 20 anos; e José Francisco da Silva, 18 anos. Com eles foram apreendidas três armas de fogo. O quarteto foi conduzido para delegacia civil de Delmiro Gouveia.


Por Ascom PM/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.