Eleitores de Delmiro Gouveia lotam escola para votar nos candidatos ao Conselho Tutelar

Imagem Adalberto Gomes
Centenas de eleitores de Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas, estão participando neste domingo, 06, da eleição do Conselho Tutelar. No município serão escolhidos dez conselheiros, sendo cinco para a cidade e cinco para o Distrito de Barragem Leste. 

Na cidade de Delmiro Gouveia, a eleição estar acontecendo na Escola Municipal Irmâ Dulce, (antigo GVM), localizada na 21 de Abril, centro. Centenas de eleitores estão comparecendo para votar em  um dos  17 candidatos que estão na disputa por uma das cinco vagas. 

Já no Distrito de Barragem Leste, zona rural de Delmiro Gouveia, a votação estar acontecendo na Escola Municipal Manoel Moura. Ao todo, 13 candidatos estão na disputa por uma das cinco vagas.

A eleição iniciou-se às 8h da manhã e segue até às 17h, e estar sendo realizada com o uso de cédulas. Cada eleitor pode votar em apenas um candidato. 

As eleições para escolha dos representantes dos conselhos tutelares estão ocorrendo em todo o país. Ao todo, trinta mil conselheiros deverão ser eleitos para atuar em 5.956 conselhos em funcionamento em todo o território nacional para um mandato de 04 anos, de 2020/2023, para uma carga horária exclusiva de 40 horas semanais,  recebendo um salário mínimo e meio.

O Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo, não jurisdicional e encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, definidos por Lei.

Segue abaixo, lista dos 17 nomes dos candidatos em ordem numérica para a sede do Conselho em  Delmiro Gouveia.

01 – Val
02 – Djalma da Igreja
03 – Marilha Ruth
07 - Marlene Lopes
08 – Tadeu Mafra
11 – Jefter Rodrigues
13 – Zé Carlos
14 – Elton Martins
15 – Roberta Barbosa
22 – Jaqueline  Marques
31 – Cleia
32 – Silvio Alexandre
36 – David Xavier
37 – Cleane de Jesus
39 – Rosângela
40 – Marcos Queiroz
43 – Alisson Rocha

Segue abaixo, lista dos 13 nomes dos candidatos em ordem numérica para o Conselho do Distrito de Baragem Leste, zona rural de  Delmiro Gouveia.

04 - Conceição França
09 - Denise Vila Nova
10 - Tárcia Jordana
12 - Sergião Leandro
16 - Carlinha
17 - Eliane "Deliane"
25 - Telma
26 - Marcos Melo
27 - Débora
35 - Wiliane Almeida
42 - Valfrida  Emily
44 - Jeane
46 - Felipe Costa

Confira imagens na Escola Municipal Irmâ Dulce/Imagens Adalberto Gomes









Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.