Em Piranhas, PC prende um dos envolvidos de matar vendedor de quebra-queixo

Imagem Adalberto Gomes
Policiais civis do município de Piranhas, sob o comando do delegado Daniel Mayer, prenderam, na tarde desta quinta-feira (1º), um dos responsáveis pelo assassinato de José Ferreira da Silva, que era vendedor de quebra-queixo.

Deivisson Diego Pimentel Carnauba, de 21 anos, foi preso pelos agentes da PC em uma agência bancária, no município de Piranhas, no Sertão de Alagoas. Ele não reagiu a prisão.

De acordo com informações da Polícia Civil, Diego, como é mais conhecido, e outro jovem, foram os responsáveis pela morte de José Ferreira. O crime aconteceu no dia 16 de julho, na Avenida Batalha, no Bairro Nossa senhora da Saúde, em Piranhas.

O delegado Daniel Mayer disse ainda  que a prisão de Diego foi realizada após um trabalho de inteligência, e que os policiais buscam localizar e prender  o segundo envolvido no crime.

O preso, que teve mandado de prisão cumprido, expedido pela Comarca de Piranhas, foi conduzido para a Delegacia local, onde prestou depoimento e ficará à disposição da Justiça.

Além do delegado Daniel Mayer, também participaram da ação os policiais Silvio e Jair Clemente, da Delegacia de Piranhas, além de militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga). O trabalho teve o apoio dos delegados Rodrigo Rocha Cavalcanti (Regional de Delmiro Gouveia) e o delegado Cícero Lima, diretor de Polícia Judiciária da Região 4.

Por Ascom PC/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.