Cisp de Major Izidoro promove caminhada em parceria com a comunidade

Imagem Ascom PC/AL
Uma iniciativa inovadora será realizada pelos integrantes das polícias Civil e Militar  no Sertão alagoano. O Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade de Major Izidoro promoverá, neste  domingo (25), a partir das 6  horas, uma caminhada junto com a população do município.

A caminhada terá atividade física, interação da sociedade civil com as forças de segurança pública e exposição da pecuária local com o tema.

Na oportunidade os participantes terão o privilégio de conhecerem a fazenda São José do pecuarista  Divaldo Alves, produtor de leite local.

O evento iniciará com uma concentração em frente à igreja Matriz da cidade, onde será realizado um alongamento coletivo, com uma exposição da importância da atividade física diária.

A caminhada seguirá até a Fazenda São José. No percurso, que conta com 1600 metros, terá dois pontos de apoio.

Na chegada na fazenda, os participantes terão uma exposição da cultura leiteira e a caminhada será encerrada com um delicioso café da manhã regional.

Os organizadores convidam todas as famílias para participarem do evento, que está sendo denominado de “Caminhada da Integração”, e lembram que as pessoas devem usar tênis e protetor solar.

No Cisp policiais civis e militares atuam de forma integrada em defesa da sociedade, combatendo a criminalidade. O delegado Rosivaldo Vilar é a autoridade da Polícia Civil na unidade policial.

Por Ascom PC/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.