Header Ads



Escritora e poetisa santanense Flaviana Costa representa o sertão de Alagoas a nível internacional

Flaviana Costa
A escritora e poetisa santanense Flaviana Costa representa  sertão de Alagoas na arte da literatura. A jovem vem participando de inúmeros concursos literários a nível local, nacional e internacional. Sendo que, em um desses concursos possibilitou o ingresso na Academia Internacional ALPAS 21, como acadêmica correspondente ocupando a cadeira 175.

Ela recebeu o convite para participar da Coletânea Internacional. Com varias classificações e publicações a escritora vem se destacando na literatura. Escreve poemas, cordéis, fábula de esopo, seus livros “A CAMINHADA E POEMAS DE VIDA”, serão publicados em breve.

Usando toda sua inspiração, a escritora e poetisa escreve com objetivo de mostrar que tudo é possível, relatando em seu trajeto que não foi chegar à posição que está. Brinca com os jovens, dizendo que primeiro transformou sua dor em arte, e lançou para o mundo sua superação através do amor em forma de palavras, mostrando como superou e chegou a esse ponto marco de sua história. Relata com enorme satisfação, que se sente abençoada, em representar sua cidade seu sertão querido a nível internacional. Mostrando para o mundo o poder que o amor tem transformado em palavras, e que JESUS CRISTO é a luz que ilumina seus passos.

MINHA MISSÃO 

É com grande alegria
Que represento o sertão
Com arte da palavra
Sentido a emoção
Que muitos são tocados
Pela minha superação
Captando a mensagem
Que Cristo é a salvação
Ele me capacitou na jornada
Para cumprir essa missão...



Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias com Assessoria

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.