Header Ads


Em Major Izidoro, polícia recupera dois carros roubados

Imagem PM/AL
Na  madrugada desta quinta-feira (11), as  guarnição do Pelopes e Rádio Patrulha,  pertencentes ao 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Santana do Ipanema, sertão de Alagoas, foram informadas via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) sobre a possível localização de um veículo Fiat Siena placa QLF4664 que tinha sido roubado na cidade de Maceió. Conforme informações, o rastreador do automóvel indicava sua localização no município de Cacimbinhas no Agreste de Alagoas.

As guarnições se deslocaram para o ponto indicado, mas foram novamente informadas que o veículo estava em deslocamento e já se aproximava de Major Izidoro, no sertão de Alagoas. Deste modo, as equipes se dividiram pra realizar buscas em estradas vicinais. Por volta das 05h militares encontram o veículo no terreno de uma casa. Ao avistarem a polícia, indivíduos empreenderam fuga e adentraram em uma vegetação.

Além de encontrar o carro que estava sendo procurado, as guarnições localizaram outro veículo do mesmo modelo com placa de Brasília. Ambos estavam abertos. Durante a revista nos veículos, foi encontrada uma espingarda artesanal do tipo “soca tempero” no interior do automóvel roubado em Maceió. 

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias com Ascom PM/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.