Header Ads



Em Canapi, mais de 700 pés de maconha pela polícia federal e SSP/AL

Imagem Ascom PF/AL
A Polícia Federal em Alagoas desencadeou, em conjunto com a Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas, por meio do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar de Alagoas – BOPE e do Grupamento Aéreo da Secretaria de Estado da Segurança Pública, operação de erradicação de maconha na região rural do município de Canapi/AL, sertão de Alagoas.

A operação policial, iniciada na última quarta-feira,03, encerrou-se na tarde desta sexta-feira, 05, e contou com o apoio de um helicóptero do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Alagoas para promover erradicação e destruição dos plantios de maconha no Sertão de Alagoas. Foram exterminados mais de 700 pés de maconha que eram cultivados através de avançado sistema de irrigação, também destruído.

A operação contou com o efetivo de 30 policiais, sendo 10 policiais federais e 20 policiais militares. As equipes trabalharam com incursões terrestres e aéreas com o objetivo de identificar os plantios e prender os responsáveis. Ninguém foi preso até o encerramento da operação.

As apreensões de objetos pessoais, decorrentes desta operação, serão devidamente periciadas e juntadas ao Inquérito Policial que está em andamento na Polícia Federal em Alagoas.



Por Ascom PF/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.