Pão de Açúcar/AL registra dois homicídios neste final de semana

Imagem reprodução Google
Dois homicídios foram registrados neste final de semana no município de Pão de Açúcar, sertão de Alagoas. Conforme informações, os homicídios ocorreram nos Povoados Machado e Meirus, localizados na zona rural de Pão de Açúcar.  

O primeiro homicídio ocorreu na noite deste sábado, 01, no Povoado Machado, um jovem identificado apenas pelo nome de "Cícero" foi alvejado a tiros dentro da própria residência. Segundo testemunhas, dois homens chegaram em uma motocicleta e o garupa acabou efetuando vários disparos de arma de fogo contra a vítima que acabou falecendo no local.

Já o segundo homicídio ocorreu neste domingo, 02, no Povoado Meirus. Conforme  informações, um homem identificado apenas como "Da Lua", acabou se envolvendo em uma  discussão durante uma seresta.  Ele foi atingindo com um  tiro na cabeça e acabou morrendo no local.

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML)  de Arapiraca. As autorias e as motivações dos homicídios serão investigadas pela 48ª Delegacia de Polícia Civil sediada no município.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.