Festas juninas animam a cidade de Olho D' Água do Casado

Imagem Adalberto Gomes
A partir deste fim de semana, a cidade de Olho D'Água do Casado, sertão de Alagoas estará realizando os festejos juninos. Serão cinco festas que animará o público com muito forró, barracas com comidas típicas juninas  e apresentações de quadrilhas juninas.

Conforme a programação, abrindo os festejos juninos na cidade,  neste sábado, 08, acontecerá o 13º  Arraiá das Pedrinhas  com as atrações, Roberto e os Garotos e  Banda Olhos Verdes, a partir das 21h,  no Bairro das Pedrinhas.

Intitulado "O Forró Mais Arretado do Sertão", acontece no  dia 15 de Junho, às 21h,  no Pavilhão do Forrócasado, localizado na Praça Noé Leite, no centro da cidade,  a 3ª edição do Forrócasado,  com as apresentações do cantor Zé Inácio e Banda, Luciene Melo  (Ex-Magníficos), Banda Olhos Verdes e o DJ Vinícius. O evento é 

No dia 19, acontece  o 1º Arraiá do Desvio, a partir das 19h, no Bairro Desvio com  a apresentação da Banda Olhos Verdes,  Nica Sanfoneiro com forró pé de serra  e apresentação de quadrilha junina Spaia Brasa.

No dia 22, acontece o Arraiá do Janjão, na Rua João Francisco Soares, no centro, a partir das  20h, com as apresentações da Banda Estrela do Mar, Os Coleguinhas da Pisada e Forró Pé de Serra. A festa terá barracas com comidas típicas, bebidas, balaio junino e apresentação de quadrilhas.

E fechando os festejos juninos na cidade,  no  dia 28, acontece o 17ª° Arraiá do Sol, na Rua do Sol, centro. Conforme a organização do evento, a festa terá três bandas e após fecharem a programação  estarão divulgando oficialmente.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.