Em Santana do Ipanema, Polícia Militar recupera duas motos roubadas

Imagem Ascom PM/AL
Duas motocicletas que haviam sido roubadas/furtadas foram recuperadas pela Polícia Militar na área abrangida pelo 7º Batalhão de Polícia Militar. A ação ocorreu na tarde de segunda-feira (03) no Sítio Serrote, zona rural do município de Santana do Ipanema, e contou com a participação da guarnição motorizada Força Tarefa 01 e contou com o apoio da RP 01.

Uma denúncia anônima chegou ao conhecimento da guarnição informando a localização de indivíduo que estaria praticando roubos e furtos na região. Na manhã do mesmo dia, ele teria furtado uma motocicleta Honda Pop de cor preta e placa NMC 4073. 

O suspeito estaria escondido na propriedade de seu avô. As equipes realizaram buscas na área e no local indicado, mas o autor não foi localizado. 

Entretanto, duas motos foram encontradas no interior de uma casa abandonada: a Honda Pop furtada pela manhã e também uma Honda Titan 125 de cor vermelha e  placa MVD 9949 (com registro de bloqueio administrativo). As motocicletas foram encaminhadas à Delegacia Regional do município para realização dos procedimentos cabíveis. 

Por Ascom PM/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.