Prefeitura de Olho D'Água do Casado emite Nota de Pesar pelos falecimentos de Cleiton da Silva e de Francisco das Chagas o "Bola"

Prefeitura de Olho D'Água do Casado/Imagem Adalberto Gomes
A Prefeitura de Olho D'Água do Casado, sertão de Alagoas, emitiu Nota de Pesar pelos  falecimentos  dos moradores Cleiton da Silva Ventura, ocorrida na noite deste domingo, 19,  após colidir em um cavalo em um trecho da rodovia estadual AL-225 em Piranhas e de  Francisco das Chagas Nascimento dos Santos, mais conhecido como "Bola"  ocorrido na manhã desta segunda-feira, 20, no Assentamento Chico Mendes, devido a problemas de saúde que enfrentava.

Confira a nota de pesar na íntegra.

É com profundo pesar que recebemos, a notícia do falecimento do jovem Cleiton da Silva Ventura e do amigo do Francisco das Chagas Nascimento dos Santos, o "Bola" como era bastante conhecido.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e com todo o povo Casadense, pela perda destas duas pessoas amigas que deixaram um legado de carinho e amizade, na certeza que a ausência deles, deixará muitas saudades em todos com quem conviveram.

Em nome de todos que fazem a Administração Municipal, apresentamos nossas condolências pedindo a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de tristeza e dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, os console e lhes dê serenidade neste momento.

Prefeito Zé da Emater
Gestão Construindo Uma Nova História

Cleiton da Silva Ventura/Imagem Reprodução Facebook

Francisco das Chagas Nascimento dos Santos, o "Bola"/Imagem reprodução Facebook
 Por Redação Blog Adalberto Gomes Noticias com Assessoria

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.