Em Santana do Ipanema, Polícias Militar e Civil apreendem entorpecentes e prende dois suspeitos de tráfico de drogas


Imagem Ascom PM/AL
Um operação integrada deflagrada na madrugada desta quarta-feira (15), foi desenvolvida com o intuito de coibir o tráfico de drogas na região do Sertão alagoano.

A Polícia Militar atuou por meio de guarnições do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), 7º e 9º Batalhões em conjunto com a Polícia Civil. O objetivo era cumprir mandados de prisão, busca e apreensão no município sertanejo de Santana do Ipanema (AL).

Durante a operação foram apreendidas diversas armas brancas, além de entorpecentes e material utilizado para pesagem e embalagem da droga. Dois indivíduos foram surpreendidos no interior de uma residência. No imóvel as equipes localizaram o material e os suspeitos Robson Pereira da Silva e Wanderson Lopes da Silva, de 22 anos (conhecido Negão da 12). Contra Wanderson, havia um mandado de prisão expedido.

O material apreendido e os suspeitos foram conduzidos à sede da 2ª Delegacia Regional de Polícia, localizada em Santana do Ipanema, que conduz o inquérito, para adoção dos devidos procedimentos.

Por Ascom PM/AL

Um comentário:

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.