Em Delmiro Gouveia, polícia prende dois suspeitos e apreende drogas e duas armas de fogo

Imagem PM/AL
Em ações distintas, equipes que pertencem ao 9º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Delmiro Gouveia, prenderam dois suspeitos, apreenderam duas armas de fogo e um total de 191 bombinhas de maconha 280 pedras de crack. Ambas as ocorrências foram registradas nesta quarta-feira (22).

Durante a noite, na localidade conhecida como Ponto Chique, em Delmiro Gouveia, José Admilson dos Santos de 40 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo uso permitido. As guarnições RP 01 e Pelopes perceberam um indivíduo empreendendo fuga ao avistar as guarnições que patrulhavam na região.

Ele foi interceptado e, mediante a devida abordagem, foi constatado que ele mantinha em sua posse uma arma artesal de calibre 12. José Admilson e o armamento foram encaminhados à Delegacia Regional de Delmiro Gouveia para adoção das medidas cabíveis.

Entorpecentes e mais uma arma

Na tarde de quarta-feira, no bairro Eldorado, também no município sertanejo, as guarnições RP 01 e Força Tarefa 01 foram as responsáveis pela ocorrência que prendeu um indivíduo por Tráfico de drogas e Posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. 

Imagem PM/AL
Durante patrulhamento, as guarnições suspeitaram da atitude de um indivíduo que transitava em uma bicicleta cor prata. Ao realizar a abordagem, a guarnição encontrou 70 invólucros, em saquinhos transparentes, contendo pedras de crack escondidos na bermuda de Wallison Henrique Pereira, de 24 anos. Quando questionado sobre origem e destino da droga o mesmo informou que havia mais entorpecentes e uma arma de fogo em sua residência.

Com a devida autorização, as equipes realizaram buscas no imóvel. No quarto, foi encontrado um revólver calibre 38 contendo três munições e também 40 invólucros de maconha. Já no quintal estavam enterradas 210 pedras de crack e outras 151 bombinhas de maconha. O indivíduo foi conduzido à Delegacia Regional do município para realização dos devidos procedimentos. 

Por Ascom PM/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.