Cantora Nádia Figueiredo lança primeiro álbum produzida por Guto Graça Mello

Imagem Assessoria
Nascida em Belo Horizonte,  Nádia Figueiredo começou a cantar e tocar violão aos 10 anos e aos 11 já participava de festivais de música na escola. Aos 14 anos começou os estudos de violão clássico, demonstrando desde cedo excelente audição. Há dez anos apaixonou-se pelo canto lírico e graças ao timbre e à extensão vocal privilegiados,  já cantou em vários palcos nacionais e  internacionais, em diversos idiomas: espanhol, esperanto, francês, hebraico, hindi, inglês, italiano, latim e russo.

Graduada em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Artes Cênicas, Nádia Figueiredo já foi modelo de campanhas publicitárias, mas têm se dedicado à música nos últimos anos. Depois de lançar alguns EPs, Nádia chega ao primeiro álbum, produzido pelo tarimbado Guto Graça Mello, com lançamento pela Biscoito Fino. Guto, por sua vez, já produziu grandes nomes da MPB, como Roberto Carlos e Maria Bethânia, além de inúmeras trilhas para o cinema e para a TV.

O single “Amazing Grace” ganhou as plataformas digitais no finalzinho do anao passado, antecipando a chegada do álbum que conta com as participações ilustres de Gilberto Gil e João Donato na gravação de “A Paz”; do cantor Max Wilson na icônica “Dio, como te Amo!” e do mexicano Plácido Domingo Jr. (filho do célebre tenor espanhol) em um dueto no standard "The Way You Look Tonight".
Nádia Figueiredo/Imagem Assessoria

Nádia Figueiredo/Imagem Assessoria

Confira o clip

 Serviços:

Assessoria de Comunicação Biscoito Fino

Coringa Comunicação 21 2259-6042

Belinha Almendra – belinha@coringacomunica.com.br

Andrea Tenório – coringa.imprensa@gmail.com

Por Assessoria

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.