Prefeitura de Delmiro Gouveia emite nota de esclarecimento sobre operação do MP

Prefeitura de Delmiro Gouveia/Imagem Adalberto Gomes
O Município de Delmiro Gouveia vem prestar esclarecimentos acerca da ação promovida pelo Ministério Público do Estado de Alagoas nesta última sexta feira, 15.

Inicialmente, destacamos que um dos maiores pilares da atual gestão é a transparência das informações públicas, não sendo por outro motivo que, nos últimos dias, esse Município recebeu elevadíssima classificação nesse quesito pela Controladoria Geral da União, destacando-se como o 5º município mais transparente do nordeste.

Desta forma, destacamos que nunca existiu qualquer barreira ou obstáculo criado por essa gestão no sentido de impedir acesso à informação a qualquer um que a requisite junto à Prefeitura Municipal.

Assim, todo o auxílio foi dado aos representantes do Ministério Público Estadual durante a condução dos seus trabalhos, deixando claro que nos colocamos à disposição para eventuais esclarecimentos que porventura sejam necessários.

É importante destacar que trata-se de procedimento meramente investigatório, o qual se originou a partir de uma denúncia infundada, realizada por um pequeno grupo que procura, a todo momento, embaraçar as ações do governo que buscam trazer melhorias para a população. Denúncia essa que, posteriormente, será devidamente provada como inverídica e, neste sentido, sem razão de ser.

A atual gestão reafirma seu compromisso com os princípios administrativos, principalmente com a probidade dos atos praticados, sempre buscando o aprimoramento administrativo, com o intuito de melhor servir à população Delmirense.

Por Ascom PMDG

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.