Polícia prende suspeito de tentar assassinar policial militar em Carneiros

Imagem Adalberto Gomes
As equipes do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) e do Programa Força Tarefa, pertencentes ao 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam Samuel Martins de Melo, de 21 anos, no bairro Floresta em Santana do Ipanema, no Sertão Alagoano, no último domingo (17).

O indivíduo é suspeito de ter tentado contra a vida de um soldado da PM no município de Carneiros durante uma festividade local na madrugada do mesmo dia. Segundo relatos, o militar estava com os familiares quando Samuel se aproximou com um revólver calibre 38 e efetuou um disparo de arma de fogo atingindo a vítima de raspão na cabeça. O policial foi socorrido ao Hospital de Santana do Ipanema e encontra-se fora de risco.

Após a prática delituosa, o infrator evadiu-se do local e todas as guarnições de serviço foram acionadas e iniciaram diligências ininterruptas, vindo a interceptar o infrator, que estava escondido em uma residência no bairro Floresta, em Santana do Ipanema. Na operação, as guarnições também prenderam Paulo Henrique dos Santos, de 19 anos, que teria ajudado na fuga do criminoso, e apreenderam um revólver calibre 38, utilizado no crime.

Diante dos fatos, os infratores foram encaminhados à Delegacia Regional da cidade (2ª DRP), onde foram lavrados os Autos de Prisão em Flagrante.

Por Ascom PM/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.