Piora quadro de jovem alagoana que foi submetida a transplante de coração

Ana Karolina está entubada na UTI do Hospital do Coração - Foto: Divulgação
Piorou nas últimas horas o quadro clínico da jovem Ana Karolina Gama de Moraes Correia, 29 anos, que foi submetida a um transplante de coração. Ela está entubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Coração, em Maceió.

Nas redes sociais, a prima de Ana Karolina, Alyne Gama, informa que o estado dela é considerado gravíssimo e pede que todos façam uma corrente de oração.

“Nesse instante, pedimos orações, clamores e emoção de boas energias. Agradecemos tudo que fizeram e continuam a fazer. Hoje, uma dessas intercorrências tem nos preocupados. Karol está em estado gravíssimo, estamos expondo porque acreditamos que ela chegou até aqui, pelo conjunto de fatores entre os quais os vários pedidos ao nosso criador”, escreveu, Alyne Gama.

Natural de Palmeira dos Índios, Ana Karolina é portadora de miocardiopatia periparto (doença autoimune adquirida durante o parto) e recebeu o coração compatível de um homem de 31 anos, vítima de um acidente vascular cerebral. O transplante foi realizado no fim do mês passado pelo cirurgião cardíaco José Wanderley Neto, na Santa Casa de Maceió.

Por Todo Segundo

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.