Incêndio no Flamengo: 10 pessoas morrem em centro de treinamento no Rio

Imagem BBC
Um incêndio no alojamento de jogadores de base do Flamengo em Vargem Grande, na zona oeste do Rio matou ao menos dez pessoas, de acordo com o Corpo dos Bombeiros.
O incêndio atingiu o centro de treinamento localizado no bairro de Vargem Grande, conhecido como Ninho do Urubu, em referência à ave-mascote do maior time do Rio. Atingiu o alojamento onde dormem jogadores na faixa de 14 anos de idade.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, há três sobreviventes feridos, um dele em estado grave. A identidade das vítimas não havia sido divulgada oficialmente até a publicação deste texto.
O Centro de Treinamento é recente, tendo sido construído em 2014, e teria uma estrutura moderna, usada tanto para o treinamento das categorias de base quanto pela equipe de futebol profissional. Homens do Corpo de Bombeiros continuam a trabalhar no local.
Um dia antes do incêndio, o forte temporal que acometeu o Rio na noite de quarta-feira teve forte impacto sobre a sede do Flamengo na Gávea, na zona sul do Rio, causando alagamento, derrubando árvores e destruindo estruturas.
A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro afirmou não ver clima para a realização do clássico Fla-Flu, que ocorreria neste sábado no Maracanã, e convocou uma reunião de emergência para decidir sobre a suspensão da partida.
Por  BBC

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.