Confira a previsão do tempo para este fim de semana em Alagoas

Sala de Alerta da Semarh acompanha a previsão do tempo para as regiões de AlagoasReprodução / Semarh
A previsão do tempo para o último final de semana do mês de fevereiro está disponibilizada pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh). Para esta sexta-feira (22), há possibilidades de chuvas rápidas e leves, ocasionando um tempo seco durante o período da manhã e à noite nas regiões do Litoral e Zona da Mata. A temperatura pode chegar a 32° C no Litoral e 36° C no Sertão.
No sábado (23), existe a possibilidade de chuva leve durante a manhã e noite. No período da tarde, o tempo seco deve ser predominante no Litoral, Baixo São Francisco e Zona da Mata. Já para o Agreste e Sertão, algumas pancadas de chuvas podem ser registradas à tarde.
Já no domingo (24), as chuvas leves nas primeiras horas do dia podem ocorrer assim como o previsto tanto para sexta-feira quanto no sábado nas regiões do Litoral e Zona da Mata. As temperaturas tendem a se manter com 32° C no Litoral e 36° C no sertão.
A previsão do tempo para o final de semana em Alagoas também pode ser conferida em www.semarh.al.gov.br, bem como no aplicativo “Semarh Tempo Alagoas”, disponível na plataforma android.

Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.