Header Ads

Serviços da Sefaz em Santana do Ipanema serão realizados em novo endereço

Do dia 23 a 25 de janeiro, o atendimento em Santana do Ipanema ficará suspenso
Do dia 23 a 25 de janeiro, o atendimento em Santana do Ipanema ficará suspenso Foto: Ascom Sefaz
O atendimento da Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz/AL), na Chefia de Administração Fazendária (CAF) de Santana do Ipanema, a partir da segunda-feira (28), será realizado em novo endereço. A iniciativa faz parte do projeto de modernização administrativa das unidades do órgão e visa garantir mais celeridade e qualidade no atendimento ao público.

A nova localização será na rua Cel. Lucena Maranhão, nº 174, Centro. Todos os serviços oferecidos na sede atual, situada na BR 316, S/N - KM 86 – monumento, permanecem.

Dentre eles estão a autenticação de livros; consultas fiscais; denúncia espontânea; impugnação a edital de exclusão do Simples Nacional; informações gerais; pedido de baixa; plantão fiscal; protocolo; e restituição de recolhimento em duplicidade.

Devido à mudança, do dia 23 a 25 de janeiro o atendimento ficará suspenso no município. Entretanto, durante este período, o cidadão poderá ser atendido nas unidades da Sefaz em Palmeira dos Índios, Delmiro Gouveia ou Arapiraca.

Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.