Em Delmiro Gouveia, após acender uma vela para rezar, homem dorme e tem casa incendiada

Imagem Adalberto Gomes
Uma casa ficou destruída após sofrer um incêndio na manhã deste domingo, 06, por volta das 5h30min na Rua 1º de Maio no centro de Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas.

Conforme informações apuradas pela nossa  Redação no local, o proprietário da residência identificado como Ederaldo Cavalcante, mais conhecido como "Bambambam", nos relatou que por volta das 22h30min da noite deste sábado, 05, acendeu uma vela em uma banquinho de plástico para realizar uma reza, logo depois acabou dormindo  e por volta das 5h30min deste domingo, 06,  acordou com as chamas que já estava se alastrando pela residência. Ederaldo estava sozinho em casa e tentou apagar o fogo com água, mais devido às proporções das chamas não conseguiu. 

Ao perceber que já não podia fazer mais nada para conter o incêndio, Ederaldo  tentou sair da casa, mais o portão estava fechado com um cadeado e na hora não conseguiu encontrar a chave. Ele foi socorrido pelos vizinhos, que logo depois acionaram uma guarnição do 8º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), que foram até o local e controlaram o fogo.

Erderaldo teve a casa destruída, móveis e documentos foram queimados, ficando apenas com  as roupas do corpo.

Confira imagens/ Imagem Adalberto Gomes 







Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.