Bolsa Família completa 15 anos de existência; Em Piranhas 4.205 pessoas são beneficiadas

Imagem divulgação
Nesta quarta-feira, 9, completa 15 anos que passou a ser medida provisória para a Lei Federal Nº 10.836, unificando o Programa Nacional de Acesso a Alimentação, aos programas Bolsa Escola, Bolsa Alimentação e Auxílio Gás. Em Piranhas 4.205 pessoas são beneficiadas pelo programa do Governo Federal.

O Bolsa Família se transformou no maior Programa de transferência de renda do mundo, e completa hoje 15 anos, sem nenhuma interrupção dos pagamentos mensais realizados às famílias. A eficiente contribuição para o combate à pobreza no país vem apresentando bons resultados, e ao longo dos anos vem identificando e beneficiando famílias, até então, invisíveis aos radares do Poder Público.

“Para mim é motivo de muito orgulho fazer parte desse momento, desde que a prefeita Maristela Sena Dias assumiu a Prefeitura de Piranhas estamos traçando objetivos para melhorar cada vez mais a assistências as famílias carentes e erradicar de vez com a extrema pobreza em nosso município.” Destacou a Secretária de Assistência Social e Direitos Humanos Daniela Dias.

Prefeitura de Piranhas, trabalhando juntos por uma cidade melhor.

Por Ascom PMP

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.