Quatro mulheres ficam feridas em Delmiro Gouveia após serem atropeladas por motos

Imagem da motocicleta envolvida no acidente com a ciclista no Bairro Novo/Imagem cortesia Anderson Cleyverson e SMTT
Na manhã desta segunda-feira, 10, quatro mulhres ficaram feridas após serem atropeladas por motocicletas em Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas.

Conforme informações, o primeiro atropelamento envolvendo três mulheres aconteceu por volta das 6h 20mim em um trecho duplicado da rodovia estadual AL-220 que fica na saída da cidade. As vitimas estavam realizando caminhada pelas margens da  rodovia quando foram atingidas por uma motocicleta. Ainda segundo informações, há suspeitas que o motociclista estava com sinais de  embriagues. 

As três mulheres sofreram escoriações leves pelo corpo e o  motociclista  sofreu um ferimento em uma das pernas. As mulheres e o motociclista foram socorridos pelo 8º Grupamento de Bombeiros Militar (gbm)  e pelo  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24H) no Bairro Novo.

Já o segundo acidente, envolvendo uma ciclista, aconteceu por volta das 8h, na Avenida Antônio José da Costa no Bairro Novo. Conforme informações, a ciclista estava passeando pela Avenida quando  foi atropelada  por uma motocicleta. 

Após ser atropelada, a ciclista  bateu a cabeça  no asfalto e ficou desacordada. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) que realizou os primeiros atendimentos no local e, em seguida foi  levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24H) no Bairro Novo.

Imagens da motocicleta envolvida no segundo acidente com a ciclista no Bairro Novo/Imagem cortesia Anderson Cleyverson e SMTT



Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.