Prefeitura de Olho d' Água do Casado realiza 1ª confraternização e comemoração aos 15 anos da Guarda Civil Municipal

Imagem Assessoria
Neste sábado, 08, foi realizada a 1ª Confraternização da Guarda Civil Municipal de Olho d' Água do Casado e a comemoração dos seus 15 anos de existência, na Chácara Santiago.

Foi um dia repleto de lazer e muita alegria, onde na oportunidade foram entregues aos membros da corporação certificados de cursos de capacitação e entrega de brindes.

O Prefeito Zé da Emater foi homenageado pelo reconhecimento e valorização da Guarda Municipal Casadense durante os dois anos de sua gestão. Vale a pena destacar que atualmente a Corporação Casadense que estar sob o comando do Major Leandro, do Comandante Adeilton e do sub comandante Zé Antônio está operando com fardamentos novos, transporte e sede totalmente revitalizada.

A Guarda Municipal implantou novas ações no município como: Ronda do turista, Ações Educacionais com palestras nas escolas da rede pública, centros de saúde, dentre outras.

"Todos vocês desenvolvem um trabalho importante dentro do setor público e, por isso é importante vê-los motivados, para continuar a desenvolver um bom trabalho em prol do nosso povo. Estou muito feliz, pois essa confraternização é uma forma de mostrar união, organização e a integração entre vocês e seus familiares aqui presentes". Destacou o Prefeito Zé da Emater.

Vale a pena destacar que durante esses 15 Anos de existência da Guarda Municipal essa foi a primeira confraternização realizada.

A Gestão Construindo Uma Nova História tem o compromisso de valorizar os servidores e destaca a importância da união entre a equipe e a integração com seus familiares.

Confira mais imagens/ Imagens Assessoria





Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Assessoria

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.