Prefeito Zé da Emater comemora mais uma vitória para seu grupo político com a reeleição de Beto de Afonso à presidência da Câmara de Vereadores

Imagem Assessoria
O Prefeito de Olho D'Água do Casdado, Zé da Emater (PT) comemora  mais uma vitória para seu grupo político com  a reeleição do  vereador José Alberto Fernandes de Oliveira, mais conhecido como Beto de Afonso (PP), à Câmara de Vereadores do município. 

Beto de Afonso, foi reeleito presidente por unanimidade da mesa diretora da Câmara de Vereadores do município de Olho D'Água do Casado, para o biênio 2019/2020. 

A eleição da nova mesa diretora aconteceu na tarde desta terça-feira, 11, e foi composta por  Sérgio Gavião (PRP) como vice-presidente, Popô Mathias (PT) como 1º secretario e Maria de Cícero de Pita (PHS) como 2ª secretária. A nova mesa diretora vai tomar posse no dia 1º  de janeiro de 2019.

"Essa é mais uma conquista realizada pelo grupo que a cada dia vem fazendo um grande trabalho junto a toda população Casadense. A cada dia estamos dando passos largos na nossa gestão, sempre mostrando força política junto aos nossos aliados e parceiros", destacou o prefeito  Zé da Emater.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.