Presidente Kel decreta luto de três dias em Delmiro Gouveia pelo falecimento do ex-vereador Manoelzinho

Imagem Adalberto Gomes
O presidente da Casa Legislativa de Delmiro Gouveia, Ezequiel de Carvalho Costa (Kel), decretou luto de três dias devido ao falecimento do ex-vereador Manoel Oliveira, popularmente conhecido como Manoelzinho. “Manoelzinho era um funcionário exemplar, um cidadão de bem que só deixa bom exemplo. Decretamos luto de três dias em sua homenagem”, frisou Kel. 

Durante a reunião, a vereadora Fabíola Marques fez uma homenagem ao ex-vereador Manoel Oliveira. “É com grande pesar que registro nos anais dessa Casa minhas homenagens a este amigo, que durante tantos anos serviu e à sociedade delmirense como vereador e funcionário desta Casa. Agradecemos a Manoelzinho o legado que deixa como delmirense e aos seus familiares externamos a solidariedade”, falou a vereadora.

Manoel ingressou na política em 1982 elegendo-se vereador para um mandato de seis anos, encerrando em 31 de dezembro de 1988. Durante o mandato, foi eleito presidente da Casa.  Retornou à Câmara em 1991, assumindo o cargo de diretor, onde permaneceu até 2012. 

Por Assessoria

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.