Em Pão de Açúcar, homem escapa de tentativa de homicídio, durante a madrugada desta sexta-feira, 16

Imagem Pão de Açúcar Notícias
Na madrugada desta sexta-feira, 16, um homem identificado como Adonias Pereira Andrade, de 35 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, no centro da cidade de Pão de Açúcar, sertão de Alagoas.

Conforme informações,  Adonias Pereira, estava  conduzindo um Ford Ka, pela Av. Bráulio Cavalcante, centro da cidade, quando por volta da 04h da madrugada  teria sido abordado por dois elementos armados, que conduziam uma motocicleta, sendo um deles identificado como Wesley Víctor,  conhecido pelo apelido de  "Ceguinho". Eles   teriam se aproximado do veículo  efetuando vários disparos de arma de fogo.  Numa tentativa de não ser atingido, Adonias teria empreendido fuga por toda a extensão da avenida até a rua Ferreira de Novaes, conhecida como "Rua de Baixo", sendo perseguido por seus algozes, que continuavam a disparar vários tiros em sua direção.

Ao chegar em frente a um local em que seus familiares comercializam gás de cozinha, Adonias Andrade teria descido do veículo, no intuito de pedir socorro a um dos empregados que reside no local, no entanto, teria sido novamente surpreendido pelos homens, que disparavam incessantemente contra o mesmo, obrigando-o a correr para um terreno baldio, no bairro Itororó, chegando a sofrer escoriações por conta das várias cercas de arame farpado existentes no local.

Nesse momento, segundo a vítima, os acusados ainda o perseguiram, atirando contra o mesmo, mas acabaram retornando para onde estava o seu veículo e efetuaram vários disparos contra o pára-brisas, lataria e bancos, deixando o automóvel praticamente destruído. Nessa ocasião, Adonias Andrade teria tentado manter contato com policiais do Cisp sem êxito, conseguindo em seguida ligar para os seus familiares, que foram até o local do ocorrido e o socorreram.

Durante os disparos contra o veículo, vários moradores também informaram ter ouvido gritos de ordem e ameaças, proferidos pelos acusados. Apesar da investida, nenhum tiro atingiu a vítima. O caso será investigado pelo  delegado Sandro Marcelo da 48° Delegacia de Polícia Civil, sediada no município.

Mais imagens/Imagens Pão de Açúcar Notícias

 




Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias com *Pão de Açúcar Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.