Em Delmiro Gouveia, incêndio é registrado na parte externa do prédio do Memorial construido em homenagem ao industrial Delmiro Augusto da Cruz Gouveia

Imagem Grupos de WhatsApp
Na noite deste sábado, 17, por volta das 21h30min, um incêndio foi registrado no canteiro de obras que fica na  parte externa do prédio do Memorial em homenagem ao industrial Delmiro Augusto da Cruz Gouveia, localizado no centro de Delmiro Gouveia.

O local onde o incêndio foi registrado tinha materiais de construção e madeiras que foram utilizadas durante a construção.

Uma equipe do 8º Grupamento de Bombeiros Militar foi acionada para conter o incêndio. O prédio do Memorial não foi atingido.

 

Uma equipe da polícia militar esteve no local realizando os primeiros procedimentos. Há suspeita  que o incêndio tenha sido criminoso.

O caso deverá ser investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil sediada no município.

O prédio

A construção do Memorial em homenagem a Delmiro Augusto da Cruz Gouveia,  custou mais de  de R$ 823 mil e tem uma  sala multimídia para a exibição de filmes e documentários, sala de exposição permanente sobre  a vida de Delmiro Augusto da Cruz Gouveia, sala para reuniões e uma estátua em tamanho natural, reproduzindo o último momento de vida de Delmiro Gouveia. Os recursos destinados para a construção foram através de emenda palarmentar do deputado federal Paulão (PT)

 Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Um comentário:

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.