Agentes de saúde e de endemias de Delmiro Gouveia recebem portaria de nomeação do processo seletivo realizado em 2011

Imagem Assessoria
Durante a tarde desta quinta-feira (01), o prefeito de Delmiro Gouveia, Padre Eraldo Cordeiro, entregou nas mãos dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate a endemias, as portarias de nomeação do processo seletivo realizando em 2011 e há sete anos, os agentes aguardavam ansiosamente esse grande momento.

Ao todo, foram entregues 35 portarias a agentes comunitários de saúde e agentes de combate a endemias, eles, que são trabalhadores importantes dentro do Sistema Único de Saúde. Ambos trabalham com a comunidade da área, do bairro, da cidade ou da região rural para facilitar o acesso da população à saúde e prevenir doenças.

Os representantes das categorias, agradeceram o empenho de todos os envolvidos e principalmente ao prefeito Padre Eraldo, por nunca ter medido esforços para realizar a entrega das portarias.

“Em nome todos os agentes comunitários de saúde e dos agentes de combate a endemias do processo seletivo de 2011, quero agradecer ao prefeito Padre Eraldo, por sempre receber nossa comissão com respeito, também ao advogado Dr. Edvânio, que intermediou esse ato junto ao procurador Geral do Município, Dr. Augusto Bomfim e o promotor de Justiça, Dr. João Batista, também deixamos o nosso muito obrigado pelo apoio”, destacou a agente de saúde, Simone Giselma.

O prefeito Padre Eraldo destacou a importância da entrega das portarias. “Para mim, foi mais um momento de muita alegria no coração, entregar essas portarias aos nossos queridos agentes, que aguardaram há sete anos por esse importante momento. A partir de agora, todos esses servidores terão em suas mãos a segurança da aprovação do processo seletivo. É preciso gostar de gente, para cuidar de gente como a gente”.

Também participaram da entrega das portarias, a vereadora Henriqueta Cardeal, o coordenador da Secretaria Municipal de Saúde, Jairo Barros, popular “Jairinho”. 

Por Ascom PMDG

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.