Header Ads

Morre ex-prefeito de Santana do Ipanema/AL, Paulo Ferreira de Andrade

Paulo Ferreira faleceu na madrugada deste sábado (Foto: Alagoas na Net / Arquivo)

Faleceu na madrugada deste sábado (6), vítima de choque séptico, o ex-prefeito de Santana do Ipanema, Paulo Ferreira de Andrade. O político tinha 87 anos e estava internado no Hospital Sanatório, na cidade de Maceió.

Há mais de 15 dias Paulo Ferreira foi internado na UTI do Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. Ele sofria de uma pneumonia.

Por orientação médica, o político foi transferido para a capital alagoana onde estava a pouco mais de uma semana. Durante a madrugada ele sofreu uma infecção que causou a falência dos órgãos.

Sepultamento

De acordo com familiares, o corpo de Paulo Ferreira está sendo preparado e será velado na Câmara de Vereadores de Santana do Ipanema.

O enterro está marcado para acontecer ainda amanhã, domingo, às 08h, no Cemitério Santa Sofia.

Origem

Natural da cidade de Desterro, no estado da Paraíba, Paulo Ferreira de Andrade veio jovem ao Sertão de Alagoas e casou com a santanense Elenice Queiroz. Ele deixou quatro filhos, dois netos e dois bisnetos.

Ferreira foi prefeito por duas vezes em Santana do Ipanema durante os anos de 1989 a 1992 e 1996 a 2000. Antes disso ele também foi vice-prefeito de Isnaldo Bulhões na gestão 1982 a 1988.

Por Alagoas Na Net

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.