Moradora de São José da Tapera portadora de câncer luta pela vida e necessita de ajuda para seguir com tratamento

Imagem Divulgação
Uma moradora da cidade de São José da Tapera, Sertão de Alagoas, tem lutado pela vida após descobrir está com câncer. Casada, mãe de dois filhos um de 4 e outro de 5 anos. Maria Janessa Rodrigues Araújo tem lutado para vencer a luta árdua contra um câncer no qual por razões pessoais ela não quis revelar a espécie. 

Acamada e em tratamento realizando periodicamente quimioterapia e radioterapia. Com o esposo desempregado, Janessa enfrenta vários problemas financeiros.Diante do seu quadro em estado avançado da doença, familiares e amigos tem se mobilizado em busca de ajuda financeira. Nas redes sociais tem sido compartilhado por moradores que sensibilizados tem ajudado no possível.

Em contato com o Minuto Sertão, uma amiga de Janessa, Jade Mello relatou o difícil problema enfrentado por sua amiga e de sua admiração pela força e fé que a amiga tem demonstrado. Quem puder colaborar com qualquer quantia para que Janessa possa continuar com seu tratamento contra o câncer, basta efetuar depósito bancário na conta descrita abaixo:

Agência: 0712

Operação: 013

N° da conta: 101413-0

Maria Janessa R. Araújo

Caixa Econômica Federal





Por Minuto Sertão

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.