Candidato a deputado estadual Pedro Paulo, consegue apenas 1.071 votos

Pedro Paulo/Imagem reprodução Facebook
O candidato a deputado estadual, Pedro Paulo, concorrendo pela primeira vez ao cargo pelo Partido dos Trabalhadores (PT), pela coligação "Alagoas que o Povo Quer", composta pelos partidos PT/PV e PC do B, não conseguiu ser eleito. Ele conseguiu apenas 1.071 votos nas eleições de 2018, totalizando 0,7% dos votos válidos no estado, ficando em 83ª posição, conforme dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Em Delmiro Gouveia, Pedro Paulo, obteve 858 votos, totalizando 3, 32% dos votos válidos no município.

Pedro Paulo  é vereador por Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas, e estar em seu segundo mandato. Ele foi eleito vereador pela primeira vez nas eleições de 2012, com 978 votos, pela coligação "Unidos por Delmiro",  composta pelos partidos  PDT / PT / PPS / PV / PSDB / PSD  e PC do B, ficando como 11º vereador bem mais votado no município.

No ano de 2008, Pedro Paulo concorreu pela primeira vez ao cargo de vereador, mas não foi eleito, obteve apenas 573 votos e ficou como primeiro suplente da coligação "Delmiro em Paz". 

Nas eleições de 2016, obteve 825 votos, sendo o 14º vereador mais votado no município pela coligação "Delmiro Gouveia em Pirmiero Lugar", composta pelos partidos PRB / PTN / PSDC / PSD / PT  e  PRP,  sendo o primeiro suplente da coligação. Em fevereiro de 2018, assumiu a vaga como vereador,  após à renúncia de Daniel Marques (PSD) em janeiro. 

Esta é a quarta vez que Pedro Paulo concorre a um cargo político. Ele tem 45 anos, e é natural do município de Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Um comentário:

  1. Adalberto, Pedro Paulo foi candidato a vereador ainda nos anos 90, em 2000 e em 2004, se não me falha a memória.

    ResponderExcluir

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.