Em Santana do Ipanema, acusado de matar esposa a tiros é encontrado morto
Imagem do acusado /Grupo de WhatsApp |
O homem acusado de matar a tiros a esposa na última terça-feira, 14, no bairro Lagoa do Junco, na cidade de Santana do Ipanema, sertão de Alagoas, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 16, no povoado Maniçoba, zona rural do município.
Conforme informações, o copro do homem que não teve o nome divulgado foi encontrado com uma corda amarrada no pescoço pendurado em uma árvore.
Policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), sediada em Santana do Ipanema, estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis. O Instituto Médio Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para remoção do corpo.
O crime
A jovem de 18 anos, identificada como Janaína Ferreira da Silva, foi morta a tiros pelo próprio companheiro na noite da última terça-feira 14, por volta das 20h, no bairro Lagoa do Junco, na cidade de Santana do Ipanema, sertão de Alagoas.
Conforme informações, a jovem foi morta após uma discussão com o companheiro. Ela foi agredida e arrastada até o quarto, onde foi atingida com vários disparos de arma de fogo efetuados pelo companheiro que não teve o nome divulgado.
Janaína Ferreira da Silva/Imagem reprodução WhatsApp |
Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias
Nenhum comentário