Secretários de Delmiro Gouveia se reúnem para discutir execução de ações para o Selo Unicef 2017 a 2020

Imagem Assessoria
Durante a última sexta-feira (27), a equipe do Selo Unicef esteve reunida com os secretários municipais de Delmiro Gouveia, discutindo as políticas publicas de Assistência Social, Saúde, Educação e Cultura, para juntos traçarem direcionamentos para a execução das ações de construção de indicadores para o Selo Unicef, edição 2017 a 2020.

O Selo Unicef é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), voltada à redução das desigualdades e à garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes previstos na Convenção sobre os Direitos da Criança e no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Na reunião, a equipe junto com todos so secretários definiram que  a realização do Primeiro Fórum Comunitário do Selo Unicef, que será realizado no próximo dia 28 de agosto, no Ginásio de Esportes da Escola Municipal Governador Afrânio Salgado Lages, no bairro Cohab Velha.

O fórum visa debater e levantar as problemas do município para serem trabalhadas nas temáticas do Selo, com o compromisso de elaborar um diagnóstico da população de 0 a 18 anos sobre os principais problemas do grupo.

Todas as Secretarias de Delmiro Gouveia estão juntas na promoção de políticas públicas para as crianças e adolescentes no âmbito Municipal, é momento de diálogo entre a sociedade civil e o Governo, é hora de juntos dizer "Eu e meu municipio estamos crescendo juntos". 

Por Ascom PMDG

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.