Morador de Pão de Açúcar/AL, fica gravemente ferido após sofrer acidente com moto no município de Porto da Folha/SE

Anderson Santos, 32 anos/Imagem Pão de Açúcar Notícias
Um morador da cidade de Pão de Açúcar, sertão de Alagoas, identificado como Anderson Santos, 32 anos, ficou gravemente ferido na noite deste sábado, 28, após sofrer um acidente de moto próximo ao povoado Niterói, no município de Porto  da Folha, em Sergipe.

Conforme informações, Anderson Santos estava conduzindo uma motocicleta Honda 160  e placa não divulgada, na companhia de um carona e ao retornar de uma festa de vaquejada no povoado Ranchinho, em Porto da Folha/SE, para a cidade de Pão de Açúcar, acabou perdendo o controle da motocicleta e colidiu em uma árvore às margens da rodovia asfáltica. 

Anderson e o carona acabaram sofrendo várias escoriações pelo corpo e foram socorridos por populares, que conduziram numa lancha até o porto de Pão de Açúcar, e em seguida foram levados para o Hospital Dr. Djalma Gonçalves dos Anjos, onde receberam os primeiros atendimentos. Devido a perda de sangue, Anderson foi entubado e transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, na cidade de Arapiraca.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias com informação de Pão de Açúcar Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.