Mais de 4 Mil tarefas de terras já foram aradas pela Prefeitura de Delmiro Gouveia em 2018

Imagem assessoria
A Prefeitura de Delmiro Gouveia, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, está beneficiando os pequenos produtores rurais do município, com o trabalho de aragem de terras para o plantio de sementes em suas propriedades.

Desde o início deste ano, mais de 4 Mil tarefas de terras já foram aradas em todo o município de Delmiro Gouveia, atendo as demandas que chegam diariamente até a Secretaria.

A ação é mais um incentivo da Prefeitura, destinada aos pequenos agricultores visando à preparação do solo para o plantio e buscando emancipar a agricultura no município para a produção com sustentabilidade.

“Em 2017, a Secretaria arou mais de 15 Mil tarefas de terras em todo o município, onde foram beneficiados pequenos agricultores, que em anos anteriores, precisavam pagar para a terceiros para terem suas terras aradas”, destacou o secretário de Agricultura, Estêvão Firmo. 


“Nunca um governo municipal esteve tão presente e tão próximo do pequeno agricultor familiar, apoiando e dando incentivos para que a sua produção possa aumentar ainda mais e consequentemente, ele possam gerar emprego e renda de sua própria roça”, afirmou o prefeito Padre Eraldo.

Por Ascom PMDG

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.