Em Delmiro Gouveia, jovem de 23 anos é morto a tiros e tem corpo queimado por criminosos

Brendo Vieira de Matos/Imagem reprodução Facebook
O corpo de um jovem de 23 anos, foi encontrado na manhã deste domingo, 29, com marcas de tiros e  parcialmente queimado,  na Avenida do Futuro, próximo ao conjunto habitacional das 369 Casas, no bairro Caraibeirinhas, em Delmiro Gouveia.

O jovem foi identificado como Brendo Vieira de Matos, natural do estado de São Paulo e  residia a alguns anos na cidade de Delmiro Gouveia. Ele era filho de um proprietário de um lava jato localizado na Avenida Presidente Castelo Branco, no centro da cidade.

Conforme informações, Brendo Vieira de Matos, foi assassinado durante a madrugada deste domingo, 29. Ele teria sido raptado por dois criminosos e levado até à Avenida do Futuro, onde teve parte de uma orelha cortada e foi alvejado com vários tiros de arma de fogo. Logo depois os  criminosos atearam fogo no corpo do jovem.

Policiais do 9ª Batalhão foram acionados e estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis. O  Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo para a cidade de Arapiraca. O crime  será investigado pela 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, sediada em Delmiro Gouveia.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.