Na luta contra o câncer, crianças de Delmiro Gouveia e Mata Grande, precisam de doações de sangue

Imagem Divulgação tratamento do pequeno George Matheus Freire Vilarindo
Na luta pela vida, três crianças das cidades de Delmiro Gouveia e Mata Grande, sertão de Alagoas, estão precisando de doações de plaquetas de sangue para continuar vivendo. Elas estão em tratamento contra o câncer em  Hospitais de Maceió e Recife. As doações devem ser feitas no Hemoal em Maceió, Hemoar em  Arapiraca, Santa Casa de Maceió e HEMOPE de Pernambuco.
 
O primeiro caso é da criança de 11 anos de idade, da cidade de Delmiro Gouveia. David Geraldo Ramalho Silva está internado no Hospital do Açúcar em Maceió, ele foi diagnosticado com leucemia linfóide aguda e desde segunda-feira, 04, vem sofrendo com uma infecção hospitalar que resultou na paralisação dos rins. Conforme informações da família, ele precisa de   15 bolsas de plaquetas de sangue por dia. Os Interessados  em doar podem entrar em contato com a família pelo número (82) 98176-6415.

David Geraldo Ramalho Silva/Imagem reprodução Facebook
O segundo caso é da criança  de 3 anos de idade, da cidade de Delmiro Gouveia, George Matheus Freire Vilarindo. Ele está em seu segundo tratamento contra a leucemia linfóide aguda. Em 2015, George Matheus Freire Vilarindo com apenas 1 ano de idade, foi diagnosticado com leucemia linfóide aguda e realizou o tratamento no HEMOPE em Pernambuco. Este ano, teve uma recaída e passa pela segunda vez pelo tratamento quimioterápico  no IMIP,  em Recife. Ele está precisando de doações de sangue para continuar com o tratamento. Os Interessados em doar sangue podem  procurar Michael, pai de George Matheus, no Supermercado Campo Grande, localizado Rua Fernando Lima, 67, no bairro Campo Grande.

O terceiro caso é da criança de 4 anos, da cidade de Mata Grande,  Maria Paula Tomaz Lacerda, foi  diagnosticada com câncer, ela está internada na Santa Casa de Misericórdia de Maceió e necessita de doações de qualquer tipo sanguíneo. Os interessados em doar podem  entrar em contato pelo número  (82) 2123-6000 ou pelo  Site: santacasademaceio.com.br.

Maria Paula Tomaz Lacerda/Imagem reprodução Facebook
 Doe Sangue, Salve Vidas!

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.