Morador de Delmiro Gouveia fica ferido, após sofrer acidente com moto em Olho D'Água do Casado

Imagem do acidente/imagem cortesia leitor do Blog
Um morador da cidade de  Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas, ficou ferido na manhã desta quarta-feira, 13, por volta das 8h30min, após colidir em um caminhão-pipa, no entroncamento da cidade de Olho D'Água do Casado.

De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, a vítima identificada como Victor Pandiá, estava conduzindo uma motocicleta Yamaha/XTZ250 Lander de  cor branca e placa QLA-3989, estava se deslocando da cidade de Delmiro Gouveia para o Estado de Sergipe, quando ao chegar no entroncamento de Olho D'Água do Casado, acabou colidindo em um caminhão-pipa de cor branca  e placa GNI-5977. Ainda conforme informações, o motorista do caminhão-pipa, identificado apenas como Damião Ferreira, estava realizando  uma manobra, quando acabou sendo colidido pela moto.

A vítima  foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos no local e logo depois com escoriações pelo corpo foi encaminhada para o Hospital Regional Dr Clodolfo Rodrigues De Melo em Santana do Ipanema.

Mais imagens/cortesia leitor do Blog



 Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.