Header Ads

Família de David Ramalho divulga local e horário do sepultamento

David Geraldo Ramalho Silva/Imagem reprodução Facebook
O horário e o local do sepultamento do corpo de David Geraldo Ramalho de 11 anos, foi divulgado pela família na noite deste sábado, 16.

O corpo da criança está sendo velado na residência da família no Povoado Lagoa Preta, zona rural do município de Parincoha, sertão de Alagoas. O sepultamento será realizado neste domingo, 17, ás 15h30min,  no cemitério local da cidade de Pariconha.

David Geraldo Ramalho Silva, lutava contra a leucemia linfóide aguda e desde o mês de maio estava  internado na UTI do Hospital do Açúcar em Maceió. Ele faleceu na tarde deste sábado, 16, em Maceió.

O quadro clínico de David se agravou após uma infecção intestinal, causada por uma bactéria enquanto estava internado no Hospital do Açúcar, e devido à infecção, ficou com os ruins paralisados. Para continuar vivendo, David necessitava de 15 bolsas de plaquetas por dia. Para cada bolsa era necessário 7 doações. Ele precisava de doadores de todos os tipos sanguíneos. 

Campanhas realizadas por amigos e familiares nas redes sociais, na sede do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Exército em Maceió, mobilizaram moradores da cidade de Delmiro Gouveia e de outras cidades para realizar as doações de sangue.

As doações foram  feitas no Hemocentro de Alagoas (Hemoal) e no Hemoar em Arapiraca.

Vídeo realizado pela família em homenagem a David Ramalho
Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.