Casal trabalha para regularizar abastecimento em Água Branca, Canapi, Inhapi, Mata Grande e Piranhas


Imagem google
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) trabalha nesta quarta-feira (27) para restabelecer o abastecimento de água nos municípios sertanejos de Água Branca, Canapi, Inhapi e Mata Grande. A causa do problema que atinge as cidades é um defeito mecânico no conjunto motobomba da Estação Elevatória de Água Tradada (EEAT) nº 4, localizada em Água Branca.

Técnicos da Unidade de Negócio Sertão, da Casal, estão trabalhando no conserto do equipamento. Porém, a previsão é de que o fornecimento de água nesses municípios somente seja regularizado num prazo de 24 horas, ou seja, nesta quinta-feira (28).

 Piranhas

O fornecimento de água do bairro  Xingó também está defciente nesta quarta-feira, devido a um defeito eletromecânico na Estação Elevatória de Água Tradada (EEAT) do município.

Uma equipe técnica da Casal está providenciando o conserto do equipamento e prevê que o serviço seja concluído no fim do dia. Por causa disso, a regularização no abastecimento do município somente ocorrerá num prazo de 12 horas.

Por Ascom Casal

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.