Em Piranhas, bandidos fortemente armados explodem agência do Banco do Brasil

Imagem cortesia Leitor do Blog
Na madrugada desta terça-feira, 03, criminosos fortemente armados explodiram uma agência bancária do Banco do Brasil, no Centro Comercial do bairro Xingó, no município de Piranhas, sertão alagoano. A ação dos criminosos ocorreu por volta da 03h e deixou o prédio da agência completamente destruído.

De acordo com informações, para impedir que os policiais militares do 9º Batalhão de Polícia sediado em Delmiro Gouveia conseguissem chegar  em Piranhas e frustar a ação, os criminosos utilizaram um veículo como bloqueio em um trecho da rodovia estadual AL-220, entre os municípios de Olho D'Água do Casado e Delmiro Gouveia. Após a ação criminosa, os bandidos fugiram para o estado de Sergipe, e ao chegar na ponte que divide os estados de Alagoas e Sergipe, foram espalhados grampos pela rodovia para dificultar a ação da Polícia.

O valor  levado pelos criminosos durante a ação, não foi divulgado pela gerência do Banco do Brasil.  O assalto vai ser investigado pelo delegado Leonam Pinheiro da 32ª Delegacia de Policia Civil do município.

Mais imagens




Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.