Nova rede de iluminação pública beneficiará comunidades de Delmiro Gouveia


Imagem assessoria
A Prefeitura de Delmiro Gouveia, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, junto com o Setor de Elétrica, iniciou na manhã desta segunda-feira (05), a instalação da nova rede de iluminação pública em localidades que não eram beneficiadas com o serviço.

Inicialmente, os trabalhos beneficiarão a população do Conjunto Habitacional 369 Casas, Bom Sossego II, Vila Vitoria e parte da Vila 25, com iluminação pública de qualidade, e em breve, se estenderá por outras comunidades do município de Delmiro Gouveia.

Garantindo uma iluminação pública de qualidade nas ruas e avenidas da cidade, o Setor de Elétrica, deu continuidade ao mutirão de iluminação pública em todos os bairros e povoados do município.

Mais de 2 mil postes irão receber os reparos necessários para continuar iluminando as ruas e avenidas com qualidade. Os serviços foram iniciados pelas principais entradas da cidade, na Avenida Caxangá, no bairro Pedra Velha, e na Avenida Manoel Ribeiro, bairro Bom Sossego, se estendendo até o centro da cidade.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura disponibiliza à população delmirense o Disk Iluminação (82) 99641-1222, que também é WhatsApp. O contato pode ser acionado de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 17h, quando houver casos de lâmpadas queimadas ou problemas na iluminação pública.

Prefeitura de Delmiro Gouveia, cuidando da nossa gente!

Por Assessoria

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.