Em Olho D'Água do Casado, Cabo da PM, fica baleado após abordagem a veículo suspeito

Imagem Adalberto Gomes
Na madrugada deste sábado, 31, por volta  1h 30min, um cabo da Polícia Militar,  identificado como Luiz Barros Filho, 35 anos, foi baleado no ombro, após uma  abordagem a  um veículo Chevrolet S10  que passava no entrocamento da cidade de  Olho D’Água do Casado. 

De acordo com informações, uma Guarnição do Grupamento Militar de Olho D'Água do Casado, composta por dois policiais, estavam realizando rondas de rotinas pela cidade, quando decidiram abordar um veículo Chevrolet S10, em atitude suspeita  que passava pelo entrocamento que dá acesso ao município, o veículo  estaria com a placa amassada.

Os policiais iniciaram uma perseguição ao veículo suspeito e  foram surpreendidos com um disparo de arma de fogo. O  tiro  atingiu  o para-brisas da viatura  e acabou ferindo o ombro do  Cabo  Luiz Barros Filho, que ficou também com o olho esquerdo ferido devido aos  estilhaços do para-brisa. Após o disparo, os  policiais revidaram, na tentativa de prender os suspeitos, mas  conseguiram fugir  pela AL-220 em direção  ao Distrito de Piau em Piranhas.  

Após a perseguição,  o Cabo  Luiz Barros Filho, foi socorrido para o  Unidade de  Emergência do Agreste Dr. Daniel Houly em Arapiraca,  onde irá passar  por cirurgia no olho esquerdo. O Cabo não corre risco de morte e seu quadro clínico é estável.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.