Em Alagoas, sol e chuvas fracas marcam o primeiro fim de semana de março

Para este sábado (3), ao longo do dia, predomínio será de sol
Para este sábado (3), ao longo do dia, predomínio será de sol Divulgação
O primeiro fim de semana de março terá sol e momentos de chuvas com curta duração em todas as regiões de Alagoas. A previsão do tempo divulgada pela Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) aponta também predomínio de sol na maior parte do dia.

Para este sábado (3), as chuvas devem cair de forma passageira durante a madrugada até o início da manhã nas regiões do Litoral e Zona da Mata. Ao longo do dia, o predomínio será de sol com temperaturas marcando os 31° C. Nas regiões do Agreste e Sertão, há possibilidade de chuvas remotas também pela madrugada, mas o sol aparece ao amanhecer e os termômetros estarão marcando 35° C.

No domingo (4), o tempo permanece com chuvas rápidas pela madrugada e nas primeiras horas da manhã. Ainda pela manhã e ao longo do dia o predomínio é de sol regiões do Litoral, Zona da Mata, Agreste e Sertão. As temperaturas variam entre 31° C no Litoral e 34° C no Sertão.

A previsão do tempo é atualizada diariamente no site www.semarh.al.gov.br, bem como no aplicativo “Semarh Tempo Alagoas” disponível nas plataformas android e iOs.

 Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Agência  Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.