Header Ads

Aos 34 anos, morre santanense portadora de ELA, Elly Barros

Elizângela Gomes Barros e Edson Barbosa
Morreu aos 34 anos, na manhã desta terça-feira (6), a santanense Elizângela Gomes Barros, conhecida como Elly Barros. A informação foi confirmada por seu esposo, Edson Barbosa. O casal morava na cidade de Araucária, no Paraná.

Elly Barros sofria de uma doença degenerativa, a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA). Em vídeo exposto no Facebook, o marido disse que sua companheira não resistiu a uma embolia pulmanar e um choque séptico (infecção).

“Ela foi descansar com o senhor. As 5h15 ela partiu. Agradeço de coração a todos, que foram muitos, que nos abençoaram de tantas maneiras. Peço a Deus que retribua cada um de vocês que nos ajudaram nesse deserto”, disse Edson.

Campanhas

A santanense Elly Barros foi alvo de algumas campanhas por parte de seus conterrâneos. Uma delas foi noticiada pelo site Alagoas na Net em fevereiro de 2015.

Mais recentemente, em agosto de 2016, ciclistas do Sertão MTB realizaram um “pedal beneficente”, arrecadando fundos e alimentos. A renda foi destinada a Elly e os alimentos doados a uma instituição de Santana do Ipanema.

Por Alagoas na Net

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.