Pensando no bem-estar dos pacientes, Caps de Delmiro Gouveia está em um novo espaço

Imagem assessoria
Pensando na qualidade de vida e bem-estar da população delmirense, a Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com o Núcleo de Atendimento à Saúde Mental, atua na prestação de serviços direcionados à saúde mental no Centro de Atenção Psicossocial Dr. Gaudêncio Lisboa (CAPS).

“É muito importante para o município de Delmiro Gouveia ter esses atendimentos essenciais. Essa cidade é agraciada por ter esse serviço ofertado totalmente gratuito, sendo um dos poucos que tem no Alto Sertão de Alagoas”, relata o secretário Municipal de Saúde, André Ramalho.

O trabalho conta com uma equipe multiprofissional composta por: Emilio Élder (médico psiquiatra), Maria Denise Carvalho (nutricionista), Marcos Antônio e Thiago Emerson (enfermeiros), Tatiane Queiroz (farmacêutica); Elaine Brandão e Patrícia Lisboa (assistentes sociais), Fernanda Araújo (psicóloga), Janilma (aux. de farmácia), Jucimar Ismar (tec. de enfermagem); Gislei Kelly (recepcionista), José Gomes (oficineiro), Luciana da Silva (aux. de limpeza) e Sônia Bernardo (cozinheira).

O Centro de Atenção Psicossocial Dr. Gaudêncio Lisboa é coordenado por Regia Valeria Bandeira, e tem Jailton James e João Nogueira como técnico administrativo e auxiliar administrativo, respectivamente.

O CAPS, que disponibiliza atendimentos individualizados e grupais, fica localizado na Rua Engenheiro Nilton Cavalcante, no bairro Eldorado, funciona regularmente de segunda a sexta-feira, no horário da manhã de 08 às 12 horas, e no período da tarde das 14 às 17 horas.

Prefeitura de Delmiro Gouveia, cuidando da nossa gente!


 Por Ascom PMDG

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.