Header Ads

Em Delmiro Gouveia, operação integrada prende cinco pessoas acusadas de crimes

Imagem Repórter Givaldo de Sá
Policiais civis do 1º Delegacia Regional de Polícia (1º DRP) deflagraram uma operação neste sábado 10, que contou com o apoio da Polícia Militar, e detiveram cinco pessoas acusadas de crimes na região do Sertão alagoano.

 Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido pelo Juízo de Direito da Comarca de Delmiro Gouveia, na residência localizada no Centro, da cidade, foram detidos por tráfico de drogas, Emerson Wendel da Silva Feitosa, de 29 anos e Sabrina dias Araújo, 21 anos. Na residência do casal, foram apreendidas maconha, e cocaína , e também foram localizados cartuchos de munição para armas de fogo, de calibres variados.

Wendel Emiliano Barros, 29 anos, foi preso por retenção de documentos públicos de idosos, cartões de beneficio de diversas pessoas, para uso pessoal. A prisão faz parte de uma operação que cumpria mandados de busca e apreensão no município.

Segundo o delegado Rodrigo Cavalcanti, que comandou as ações, Wendel foi autuado em Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por reter estes documentos de pessoas da terceira idade.

Dois jovens foram detidos por uso de drogas. Na residência de Anniely Fernandes da Silva, 29 anos, foram recolhidos cinco pinos de cocaína, pesando 5,0 gramas.

Lucas Felipe Caetano dos Santos, 24 anos, foi preso com um recipiente plástico, contendo sementes de maconha, aferido em aproximadamente dez gramas, juntamente com um cachimbo artesanal e um moedor. Também foram apreendidos com Lucas, duas espingardas de pressão.

Por Ascom PC/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.