Comemorando 36 anos de folia, Bloco Pompeu, arrasta milhares de pessoas no primeiro dia de desfile em Delmiro Gouveia, confira fotos e vídeos

Imagem Adalberto Gomes
Com frevo, swuing,  axé e marchinhas de carnaval, marcou o primeiro dia do  desfile do tradicional  Bloco "Pompeu" que aconteceu na tarde deste domingo, 11,  em Delmiro Gouveia e arrastou milhares de foliões  pelas ruas da cidade.

Comemorando 36 anos de existência, o Bloco Pompeu saiu às ruas de Delmiro Gouveia com animação total. Milhares de foliões acompanharam o bloco percorreu as principais ruas da cidade.

O  Pompeu é o bloco mais tradicional de Delmiro Gouveia e do sertão alagoano, sendo a atração mais esperada pelos foliões, saindo sempre no domingo e na terça-feira.  Esse ano, o Bloco teve as  atrações musicais, os cantores delmirenses Chicos Bar, Tony Hits e a participação da Banda Forró Chamega, animando os foliões com muito frevo,  swuing, axé  e as tradicionais marchinhas carnavalescas. Sendo uma tradição do bloco, foliões se fantasiaram para pular o carnaval com muita animação e alegria.

O bloco  saiu às 16h, da Praça Nossa Senhora do Rosário, percorrendo a Avenida Castelo Branco, Rua D. Pedro II, Rua Visconde de Mauá (Rua da Lagoa) e finalizando em frente ao antigo posto de Nildo Lima.

A festa teve a a segurança  da Superintendência Municipal Transporte e Trânsito (SMTT), Guarda Civil Municipal (GCM) e   Polícia Militar.

Confira os vídeos

 

Confira imagens/Imagens Adalberto Gomes 










































































































 Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.