Globo destaca curiosidades das gravações de “Entre Irmãs” em Piranhas

Imagem Rede Globo
Através de seu site de entretenimento, Gshow, a Rede Globo destacou diversos relatos e curiosidades do elenco durante as gravações em Piranhas, do filme/minissérie “Entre Irmãs”.
Os atores Julio Machado, Nanda Costa e Rômulo Estrela contaram sobre momentos especiais que viveram no set de gravações.

“Meu primeiro contato com o Rio São Francisco foi muito potente. Um momento muito especial para mim, porque eu não tinha a dimensão da força daquele lugar. Navegar naquelas águas foi importante para eu entender a força daquele lugar e como aquele rio é importante para quem vive no entorno”, destacou o ator Rômulo Estrela, que ficou encantando com a cidade de Piranhas.

Outra coisa que marcou o elenco foi a história de Piranhas. Julio Machado comentou sobre uma passagem marcante na ocasião que visitaram, o local em que Lampião e seu bando foi exterminado, no ano de 1938, onde destacou que todos estavam bastante conectados com a busca por inspiração vinda dali. O ator conta que os cangaceiros foram uma inspiração para o grupo.

“Todo o tempo em que estivemos lá foi marcado por um silêncio intenso e curioso, como se pudéssemos sentir, através da imaginação, o desenrolar dos acontecimentos ali, da maneira como foram narrados. Foi uma experiência mágica, de arrepiar”, contextualizou o ator Julio Machado.
A matéria relata ainda os momentos especiais em que a atriz Nanda Costa viveu durante sua passagem no sertão alagoano, em que viveu intensamente a experiência e que passou por diversas situações.

Para visualizar a matéria completa, acesse: https://goo.gl/VLw5KG
Com informações de Gshow.

Prefeitura de Piranhas, trabalhando juntos por uma cidade melhor.
 

Por Ascom PMP

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.